noticias Seja bem vindo ao nosso site EM CIMA DA NOTÍCIA ASSÚ!

Brasil

Porsche apreendido com ‘Careca do INSS’ está em nome de esposa de ministro do TCU

Publicada em 22/05/25 às 09:38h - 4 visualizações

EM CIMA DA NOTÍCIA ASSÚ


Compartilhe
Compartilhar a noticia Porsche apreendido com ‘Careca do INSS’ está em nome de esposa de ministro do TCU  Compartilhar a noticia Porsche apreendido com ‘Careca do INSS’ está em nome de esposa de ministro do TCU  Compartilhar a noticia Porsche apreendido com ‘Careca do INSS’ está em nome de esposa de ministro do TCU

Link da Notícia:

Porsche apreendido com ‘Careca do INSS’ está em nome de esposa de ministro do TCU
 (Foto: EM CIMA DA NOTÍCIA ASSÚ)

Um dos carros de luxo apreendidos pela Polícia Federal na garagem da família de Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, está em nome de Thallys Mendes dos Santos de Jesus, esposa do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jonathan de Jesus.

A apreensão da BMW X1 branca foi no Lago Sul de Brasília, em 23 de abril, ainda na primeira fase da operação que apura fraudes bilionárias no INSS.

O veículo estava na garagem da casa onde Romeu Carvalho Antunes foi alvo de buscas. Ele é filho de Antonio Carlos e sócio das empresas investigadas no esquema.

O nome da esposa do ministro como dona da BMW apreendida consta nos sistemas de trânsito analisados e confirmados pela CNN. A informação foi revelada pelo site Metrópoles e confirmada pela CNN.

A apuração dá conta que antes de Thallys a dona do carro era a BCLV Comércio de Veículos, com nome fantasia Eurobike. A loja funciona em frente ao Aeroporto Internacional de Brasília.

Na casa alvo das buscas, a PF ainda apreendeu mais quatro carros de luxo e três motos. Todos passam por análise dos investigadores.

O Tribunal de Contas da União é a Corte responsável por fiscalizar contratos dos órgãos públicos, como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Em nota, o gabinete do ministro afirmou que o veículo foi vendido de forma legítima, com o pagamento direto para a conta da compradora. Ressaltou que toda a negociação foi mediada por terceiro e que a vistoria e efetivação da transferência documental perante o órgão de trânsito são de responsabilidade exclusiva do comprador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)9 9925-2320

Visitas: 33219
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - EM CIMA DA NOTÍCIA ASSÚ - anunciei, aqui sua marca aparece!
Converse conosco pelo Whatsapp!